Site icon Blog de Serviços Públicos e Privados

Como alterar email na Nota Fiscal Paulista ou mudar email do login

Quando uma pessoa cadastra no programa Nota Fiscal Paulista do governo do estado de São Paulo, uma das principais informações que ele cadastra o email, assim como a senha de acesso. Essas duas informações irão formar a chave de acesso ao site, ou seja, mediante a informação do email é a senha que o site conseguirá identificar se você tem de fato acesso ou não e portanto essas informações não podem ser perdidas ou usadas de forma inadequada no site.

Alteração da Senha

A senha pode ser alterada a qualquer momento, caso o usuário tenha perdido ou esquecido a senha que usou no cadastro no site. Neste endereço você encontrará transformações necessárias caso precisar fazer alteração da senha ou criar uma senha nova se este o caso.

Alteração do email

Já a alteração do email eu acredito que seja mais complicado de ser feito, uma vez que é o campo chave do seu acesso ao site através do login. Esta opção portanto não está disponível para o usuário e a alteração do email de acesso não é permitida em nenhum lugar do sistema. Se houver de fato a necessidade de usar outro email além daquele que você já usou no cadastro, o recomendável é você procurar um posto fiscal do governo do estado de São Paulo ou mesmo o Poupatempo para realizar novo castro com a possibilidade de usar um novo email. Mas você não poderá fazer isso pelo site, uma vez que eu tentar fazer um novo cadastro haverá o problema da duplicidade do CPF se portanto é necessário ir mesmo posto fiscal para que eles possam cancelar o seu cadastro antigo o que permitirá então novo cadastro com uso de um novo email.

Endereços dos postos fiscais e Poupatempo

Veja aqui a relação dos endereços físicos dos postos fiscais do governo de São Paulo onde você poderá encontrar ajudar para a alteração de email do login na Nota Fiscal Paulista. Aqui você encontrará também a relação dos endereços dos postos de atendimento do Poupatempo no estado de SP.

Exit mobile version