Como alterar email na Nota Fiscal Paulista ou mudar email do login

Veja as dicas necessárias para trocar o email usado no cadastro programa Nota Fiscal Paulista. Saiba o que é necessário fazer para trocar o email do login.

 

Quando uma pessoa cadastra no programa Nota Fiscal Paulista do governo do estado de São Paulo, uma das principais informações que ele cadastra o email, assim como a senha de acesso. Essas duas informações irão formar a chave de acesso ao site, ou seja, mediante a informação do email é a senha que o site conseguirá identificar se você tem de fato acesso ou não e portanto essas informações não podem ser perdidas ou usadas de forma inadequada no site.

Alteração da Senha

A senha pode ser alterada a qualquer momento, caso o usuário tenha perdido ou esquecido a senha que usou no cadastro no site. Neste endereço você encontrará transformações necessárias caso precisar fazer alteração da senha ou criar uma senha nova se este o caso.

Alteração do email

Já a alteração do email eu acredito que seja mais complicado de ser feito, uma vez que é o campo chave do seu acesso ao site através do login. Esta opção portanto não está disponível para o usuário e a alteração do email de acesso não é permitida em nenhum lugar do sistema. Se houver de fato a necessidade de usar outro email além daquele que você já usou no cadastro, o recomendável é você procurar um posto fiscal do governo do estado de São Paulo ou mesmo o Poupatempo para realizar novo castro com a possibilidade de usar um novo email. Mas você não poderá fazer isso pelo site, uma vez que eu tentar fazer um novo cadastro haverá o problema da duplicidade do CPF se portanto é necessário ir mesmo posto fiscal para que eles possam cancelar o seu cadastro antigo o que permitirá então novo cadastro com uso de um novo email.

Endereços dos postos fiscais e Poupatempo

Veja aqui a relação dos endereços físicos dos postos fiscais do governo de São Paulo onde você poderá encontrar ajudar para a alteração de email do login na Nota Fiscal Paulista. Aqui você encontrará também a relação dos endereços dos postos de atendimento do Poupatempo no estado de SP.

 


2015 | BlogServiços | Política de Privacidade | Visitante Nº