Lista básica de compras de supermercado: alimentos para casal ou 4 pessoas

Esta lista mostra a relação dos principais produtos que podem ser inclusos na lista de compras de supermercados e faz uma sugestão de compra de alimentos para um casal ou para quatro pessoas.

 

A organização da compra de supermercados pode ser feita com o auxílio de uma planilha do Excel e abaixo está disponibilizado um modelo que você poderá usar gratuitamente e adaptá-la à sua necessidade. Nesta planilha relaciono os principais itens da lista de compras de supermercados como produtos de limpeza, bebidas, alimentos, carnes e frios e ainda hortifruti.

A planilha básica mostra também uma sugestão de quantidade de alimentos que podem ser comprados para o consumo de um casal ou uma família de 4 pessoas. Evidentemente que essas quantidades irá variar de casos para caso, de pessoa para pessoa e de família para família, então cabe a você adaptar as quantidades para o seu caso.

Itens que compõe a lista básica de compras de supermercados

Produtos de Limpeza

Bebidas

Alimentos

Alimentos / Hortifruti

Alimentos / Carnes e frios

Download da lista básica de compras

Faça aqui o Download da Lista Básica de Compras de Supermercados  com as opções que quantidade sugerida de alimentos para um casal e também para a família de 4 pessoas. Nesta planilha está incluso também três colunas que você pode usar para colocar o resultado de uma pesquisa de preços em três mercados diferentes e a planilha irá calcular o melhor preço para você.

 


2015 | BlogServiços | Política de Privacidade | Visitante Nº