Lista dos museus de Brasília. Oscar Niemeyer, Memorial JK, etc

Conheça a relação dos museus cidade de Brasília no Distrito Federal, como Oscar Niemeyer, Memorial JK, Museu de Valores do Banco Central, entre outros.

 

A cidade de Brasília reconhecida mundialmente por sua bela arquitetura projetada pelo arquiteto Oscar Niemayer e é uma das cidades muito estudadas em cursos de arquitetura pelo mundo inteiro. Brasília é também o centro do poder no Brasil é alvo de muitas críticas por ser exatamente o reduto dos principais políticos do país. Mas Brasília também oferece boas atrações culturais, especialmente nos seus museus que oferece os visitantes uma experiência muito significativa como acontece no memorial JK que é uma bela exposição de objetos e da vida do presidente Juscelino Kubitschek que foi o fundador da cidade Brasília. Aliás, é nesse museu onde estão sepultados os restos mortais do ex-presidente.

Veja abaixo a relação dos principais museus da cidade de Brasília:

Gama

Núcleo Bandeirante

Planaltina

Para obter outras informações como a localização e dados relacionados aos museus, você pode visitar esta página que mostra informações mais detalhadas: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_museus_do_Brasil

 


2015 | BlogServiços | Política de Privacidade | Visitante Nº