Lista dos museus de BH – Belo Horizonte. Museu da Pampulha, Casa Fiat, etc

Conheça a relação dos museus cidade de Belo Horizonte. Museu de Arte da Pampulha, Casa Fiat de Cultura, Museu de Ciências Naturais da PUC Minas, entre outros.

 

A cidade de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, uma das maiores do Brasil é uma das mais importantes em termos econômicos mas também cultural. A capital mineira que foi uma cidade planejada carrega também uma riqueza que é típicos do estado mineiro pois tem uma cultura muito forte e um passado extrema significância no campo da política, da economia, da culinária e um valor histórico enorme para o Brasil. Em Belo Horizonte boa parte disso pode ser representada nos diversos museus que a cidade oferece aos visitantes como é o caso do Museu de Arte da Pampulha, a Casa Fiat de Cultura, Museu de Artes e Ofícios, Museu Mineiro, entre outros.

Veja abaixo a relação dos principais museus da cidade de Belo Horizonte:

Para obter outras informações como a localização e dados relacionados aos museus, você pode visitar esta página que mostra informações mais detalhadas: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_museus_do_Brasil

 


2015 | BlogServiços | Política de Privacidade | Visitante Nº