SOS-Racismo – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Conheça o SOS-Racismo da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e saiba como este serviço pode ser útil no combate a este mal social.

 

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo mantém um serviço chamado SOS Racismo que tem como objetivo auxiliar pessoas que sofrem com este mal social, seja ele de qualquer natureza. Veja abaixo as informações a respeito dele e como ter acesso, bem como realizar uma denúncia.

O serviço SOS Racismo está instalado na sala S03 do Palácio 9 de Julho, sede da Assembleia Legislativa de São Paulo e tem um Disque Denúncia contra o preconceito, a discriminação e a intolerância racial e cultural. O SOS Racismo realiza convênios com instituições públicas, organizações não governamentais e universidades com o objetivo de garantir atendimento jurídico e psicológico às vítimas da discriminação e do preconceito. O SOS Racismo existe e trabalha para que possamos viver numa sociedade igualitária, onde ninguém seja discriminado por causa da cor, gênero, origem, credo, orientação sexual ou deficiência.

Informações

http://www.al.sp.gov.br/participe/sos-racismo/
Tel: 0800 7733886
(11) 3886 6299
Avenida Pedro Álvares Cabral, 201, andar Monumental
São Paulo

Serviço

Url serviço: http://www.al.sp.gov.br/participe/sos-racismo/
Avenida Pedro Álvares Cabral, 201, andar Monumental
São Paulo

Prestador do serviço

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

 


2015 | BlogServiços | Política de Privacidade | Visitante Nº