Consulta de assinantes Vivo Fixo por endereço e nome

Veja como consultar no estado de São Paulo a lista de assinantes da Vivo usando o nome ou endereço do assinante para localizar o número do seu telefone fixo em qualquer cidade de São Paulo.

 

A Vivo é a operadora telefônica que operar a telefonia fixa no estado de São Paulo e mantém o cadastro desses assinantes que pode ser consultado inclusive pela internet através do site da empresa com opção para consultar um assinante pelo nome ou pelo endereço. Para fazer a consulta de assinantes basta seguir as orientações descritas abaixo que são válidas para qualquer cidade do estado de São Paulo, seja na grande São Paulo, litoral ou interior.

Qual é o site para consulta de assinantes

Link do serviço: Clique Aqui.

O serviço de consulta de assinantes telefonia fixa do estado de São Paulo pode ser feita através do endereço mostrada acima, onde você terá alternativa de consultar pelo nome ou pelo endereço do assinante, existe ainda a terceira nativa que a fazer a consulta pelo número do telefone anterior que este assinante possuía.

Quais os procedimentos são necessários?

Primeiro você precisa informar o código de segurança que consta na página com a finalidade de verificar se você é mesmo uma pessoa ou um robô. Em seguida você poderá fazer a consulta informando nome ver a cidade, endereço eu ainda permitir a ordenação dos dados por pessoa física ou por pessoa jurídica como empresas.

Já na opção de consulta de assinantes por endereço você pode informar o nome da rua e número, intervalo de número se necessário, podendo informar também o complemento e o nome da cidade, finalmente decidir se quer fazer uma pesquisa por telefone convencional ou por telefone público.

Quem pode fazer a consulta?

A consulta de assinantes de telefones fixos da Vivo estado de São Paulo é um serviço que está disponível a qualquer pessoa dentro ou fora do estado, desde que a pessoa tenha os dados necessários para realizar a consulta. O serviço é gratuito que pode ser feito pela internet conforme mostrado explicado nos itens anteriores.

 


Veja também

2015 | BlogServiços | Política de Privacidade | Visitante Nº