Biblioteca Virtual do Governo do Estado de São Paulo – Casa Civil

Conheça a Biblioteca Virtual do Governo do Estado de São Paulo - Casa Civil e saiba como ter acesso ao acervo pela internet em qualquer lugar.

 

O Governo do Estado de São Paulo, através da Casa Civil disponibiliza a Biblioteca Virtual que é um serviço eletrônico que oferece ao visitante informações e conteúdo não só sobre o governo paulista, mas também do estado de São Paulo. O acesso é eletrônico e gratuito a qualquer pessoa com acesso à internet.

A Biblioteca Virtual é um programa que oferece serviço eletrônico gratuito de informação, e atende os e-mails encaminhados pelo “Fale Conosco”, oferecendo informações para diversos tipos de pesquisa ou para o dia a dia, com o objetivo de auxiliar e orientar todo cidadão que necessita obter informações para diversos fins. O site da Biblioteca oferece conteúdos sobre o Estado e o Governo de São Paulo, e de uma grande variedade de temas, como cultura, turismo, emprego e renda, mapas e estatísticas, saúde e educação etc., além de informações sobre Programas e Projetos Sociais oferecidos por diversos órgãos do Governo do Estado. Oferece atendimento a funcionários das Secretarias e órgãos Públicos vinculados ao Governo do Estado de São Paulo, fornecendo subsídios para tomadas de decisão e realização de suas atividades profissionais.

Informações

www.bibliotecavirtual.sp.gov.br/bv_sobre.html
Avenida Morumbi, 4500 – sala 282 externo
São Paulo
www.bibliotecavirtual.sp.gov.br/bv-fale.php

Serviço

Url serviço: www.bibliotecavirtual.sp.gov.br/bv_sobre.html
Avenida Morumbi, 4500 – sala 282 externo
São Paulo

Prestador do serviço

Casa Civil

Observação:

Atendimento eletrônico de qualquer lugar

 


2015 | BlogServiços | Política de Privacidade | Visitante Nº