Como saber quais os créditos a receber na NF Paulista?

Após realizar o cadastro e fazer compras com a inclusão do CPF na nota, como saber quais os créditos tenho direito a receber na Nota Fiscal Paulista?

 

Basicamente o processo é bem simples bastando você acessar o site da Nota Fiscal Paulista informar CPF e a senha que você usou no cadastro para ter acesso à área administrativa da sua conta e assim poder consultar as notas fiscais referentes às compras que você fez, bem como os créditos gerados por cada uma delas. Nesta área administrativa ainda há outras opções como por exemplo a solicitação de resgate seus créditos e outras informações relativas as compras que acredito gerados.

Mas segundo informações do site da Nota Fiscal Paulista, por questões de segurança os valores dos créditos não ficaram liberados até que você faça o primeiro resgate de créditos no valor pré-determinado por eles. Só após esta operação é que será possível visualizar os créditos totais.

Cadastro limitado

Antes do primeiro resgate é possível realizar as seguintes operações apenas:

Aviso

Quando você acessar o painel administrativo da sua conta, você receberá um aviso sobre este tema. Basicamente o aviso diz o seguinte:

Por questões de segurança, seu cadastro permanecerá com acesso restrito a essas funcionalidades até que o valor de sua primeira transferência seja creditado com sucesso na conta corrente ou poupança indicada na solicitação, ou quando ocorrer a utilização para abatimento ou quitação do IPVA.

Após isso, o saldo total de créditos liberados e todas as informações, consultas e funcionalidades do sistema estarão abertas, assim como a possibilidade de utilizar o valor restante de seu saldo de créditos, se houver (caso o total de seus créditos liberados seja maior que o valor preenchido automaticamente pelo sistema).

Aguarde alguns dias após ocorrer o depósito da primeira transferência em sua conta corrente ou poupança e volte a consultar seu saldo de créditos liberados.

Para acessar sua conta, acesse o link https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx e informe seu CPF e senha que usou no cadastro.

 


2015 | BlogServiços | Política de Privacidade | Visitante Nº