Lista de farmácia popular: Aqui Tem Farmácia Popular

Veja como encontrar a lista de farmácias populares da Rede própria ou as que fazem parte do Programa Aqui Tem Farmácia Popular em todos os estados brasileiros. Endereço e telefone.

 

Uma farmácia popular como o próprio nome denuncia é um estabelecimento do ramo farmacêutico que vende produtos como medicamentos a preços bem mais baixo do que as farmácias tradicionais. Essas farmácias fazem parte de uma extensa rede de estabelecimentos espalhados em todo o Brasil permitindo assim o acesso de pessoas, especialmente aquelas de baixa renda.

As farmácias populares podem ser encontradas de duas formas, sendo através da rede própria ou através da rede particular que integram o programa Aqui Tem Farmácia Popular. Veja abaixo como ter acesso ao nome das farmácias, endereços e telefones em todos os estados do Brasil.

Farmácias populares – Rede própria

Clique no link abaixo para ter acesso à lista completa da rede de farmácias populares que compõem a rede própria e que atende especialmente a população de baixa renda, escolha o seu estado encontre na lista o nome da farmácia, endereço e telefone de cada uma delas.

Link do serviço: http://portal.saude.gov.br/portal/saude/visualizar_texto.cfm?idtxt=30301

Programa Aqui Tem Farmácia Popular

Link do serviço: http://portal.saude.gov.br/portal/saude/visualizar_texto.cfm?idtxt=30296

Neste outro link você encontrará a relação de farmácias particulares e comerciais que compõe a rede aqui tem farmácia popular, ou seja, são estabelecimentos no modelo tradicional mas que vendem também os medicamentos populares conforme você poderá consultar também nos links abaixo.

Lista de medicamentos

Além dos endereços mostrados nos links acima é possível consultar também no site da visa a relação dos medicamentos, fraldas outros itens que você pode entrar na farmácia popular, seja na rede própria ou na rede particular que faz parte do programa. Veja os links abaixo.

Lista de remédios disponibilizados nas unidades da Rede Própria

Lista dos remédios disponibilizados para venda nas drogarias e farmácias credenciadas no Aqui Tem Farmácia Popular

Lista de medicamentos gratuitos para hipertensão, diabetes e asma que integram o “Saúde Não Tem Preço”

Lista de fraldas geriátricas disponíveis no Aqui Tem Farmácia Popular

Todos os links acima estão apontados para site da ANVISA o que é Agência de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde que mantém atualizadas a rede de farmácias de medicamentos que estão disponíveis nas farmácias a preços populares ou gratuitos como ocorre em alguns casos mostrados acima.

 


2015 | BlogServiços | Política de Privacidade | Visitante Nº