Lista de casamento: Magazine Luiza, Casas Bahia e Havan

Esta dica descreve o conceito de lista de presentes de casamentos e mostra as principais lojas que tem este recurso, como Magazine Luiza, Casas Bahia e Havan e outras lojas de departamentos.

 

O serviço de lista de presentes de casamentos é algo bastante prático para noivos e convidados, nele as principais lojas de presentes ou eletroeletrônicos disponibilizam alternativas para que noivos possam criar e editar as listas de presentes, colocando os itens e informando as quantidades necessárias, bem como possibilita os convidados consultarem a lista e acompanhar o que já foi comprado e o que falta comprar ainda.

Quais lojas tem este serviço online?

Geralmente as lojas principais do setor de eletroeletrônicos e presentes, como o Magazine Luiza, Casas Bahia, Havan, Americanas, Extra, Ponto Frio, Submarino e outras. Veja os endereços das listas de presentes em algumas lojas:

O serviço de lista de presentes é pago?

Não. Este serviço é gratuito para os noivos que pode criar e alterar a lista a qualquer momento, seja incluindo, editando ou removendo itens da sua lista. Para os convidados evidentemente que é pago no sentido de que eles é que deverão comprar os itens, mas o acesso a lista também é gratuito.

Quais as vantagens para os noivos?

O casamento é composto por inúmeras tarefas que exige dos noivos uma preparação e um planejamento muito grande, logo a lista de presentes sendo criada e gerenciada pelo site da loja proporciona mais comodidade e deixa mais tempo livre para os noivos focarem em outras etapas do planejamento do casamento.

Outra vantagem é o planejamento correto daquilo que vão precisar, pois sem a lista é possível um casal receber várias vezes um mesmo item, enquanto que em outros itens não ganhar nada.

Quais as vantagens para os convidados?

Para os convidados há também enorme comodidade, afinal, muitos têm dificuldades em escolher presentes. Logo uma lista pronta onde ele possa escolher qual item comprar é sem dúvida uma ajuda significativa. Existe também a possibilidade de evitar aquele desconforto que é você dar um presente que os noivos já receberam.

 


2015 | BlogServiços | Política de Privacidade | Visitante Nº