Lista assinantes telefonica Porto Alegre, Curitiba e BH

Veja como consultar a lista de assinantes de telefones fixos de cidades como BH, Porto Alegre, Curitiba eu outras cidades do Brasil. Consulta gratuita à lista telefônica em todo Brasil.

 

A lista telefônica é um importante auxílio para aqueles que utilizam a telefonia fix para comunicar se com outras pessoas, isto inclui empresas e pessoas físicas através de contatos pessoais e profissionais. Atualmente com uso da telefonia celular muitas pessoas perderam o hábito de consultar a lista telefônica de assinantes, isto acontece porque os modernos aparelhos já têm o seu catálogo telefônico onde é possível deixar gravado o número do telefone das pessoas que você tem maior contato, contudo o problema se agrava quando você precisa ligar para uma pessoa que não faz parte da sua lista de contatos no celular ou outro dispositivo qualquer. Neste momento que entra a necessidade de fazer a consulta à lista pública de assinantes.

No exemplo abaixo vou mostrar como consultar o número de um telefone em cidades como Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba ou qualquer outra cidade do Brasil seja uma capital uma cidade do interior.

Link do serviço: http://200.255.122.78/listaEmbratel

Você deverá acessar link mostrado acima e selecionar o estado que deseja consultar, depois deverá selecionar a cidade e informar pelo menos um dos três campos a seguir, que são: nome, telefone ou o endereço completo. Depois você devera digitar ainda o código de segurança solicitado pelo site e finalmente fazer a pesquisa. A imagem abaixo mostra como fazer isso

conulta-lista-telefonica

Este serviço tem custo?

Não há custo algum. Este serviço é gratuito e disponível pela internet para o acesso de qualquer pessoa, sem a necessidade de identificação ou pagamento de qualquer tipo de taxa para utilização de consulta da lista de assinantes de telefones seja nas cidades de Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte qualquer outra cidade do país.

 


Veja também

2015 | BlogServiços | Política de Privacidade | Visitante Nº