Lista assinantes Telefônica online Vivo em SP

Esta dica explica detalhadamente como você pode ter acesso a lista de assinantes de telefones fixos da Vivo, antiga Telefônica, no estado de São Paulo, seja na capital, litoral ou no interior

 

Antigamente havia dois serviços muito úteis para quem tinha telefones fixos ou precisa encontrar o número do telefone de uma pessoa, esses serviços eram a chamada 102 e a famosa lista telefônica, um livro enorme e as vezes com vários volumes onde estavam relacionados os nomes, endereços e números dos telefones fixos dos assinantes da Telesp e depois Telefônica.

Atualmente o 102 ainda está ativo, mas as listas telefônicas impressas parece que anda meio fora de moda. Mas você poderá ter acesso a lista de assinantes online no site da Vivo que mostra as mesmas informações descritas acima e com a vantagem da comodidade de você poder fazer uma busca pelo nome do assinante, endereço onde o telefone está instalado ou pelo nome da cidade que pode ser qualquer uma do estado de São Paulo.

Quem pode acessar este serviço?

Este serviço é público e qualquer pessoa, assinante ou não, residente no estado de São Paulo ou não poderá acessar a qualquer hora e realizar suas consultas diretamente na base de dados da Vivo.

Como consulta a lista de assinantes da Vivo em SP

Você deverá acessar o site da Vivo, escolher o Estado de São Paulo e as opções: Para você > Atendimento > Fixo > Guia > Guia de Assinantes ou se preferir poderá ir direto através deste link.

Nesta página será solicitado que você informe os códigos de segurança para ter acesso ao formulário de busca. No formulário poderá procurar um telefone pelo nome do assinante, endereço ou cidade e poderá ainda usar essas informação combinadas para refinar bastante a sua busca. Lembrando que é possível filtrar também assinantes como pessoa física ou pessoa jurídica.

Quando usar este serviço

Sempre que houver necessidade de encontrar o telefone de uma pessoa ou mesmo localizar uma pessoa que você não vê a muito tempo e caso ele tenha telefone fixo poderá ser útil a identificação da cidade onde mora e do seu endereço.

 


2015 | BlogServiços | Política de Privacidade | Visitante Nº