Agências de Intercâmbio no Brasil

Conheça mais sobre sobra as agências de intercâmbio mais populares do Brasil e descubra qual delas é a melhor opção para você.

 

As 8 Agências de Intercâmbio Mais Relevantes no Brasil

O intercâmbio educacional é uma experiência enriquecedora que oferece aos estudantes a oportunidade de aprender em diferentes contextos culturais e acadêmicos. No Brasil, diversas agências especializadas facilitam esse processo, fornecendo suporte e orientação aos interessados em estudar no exterior. Abaixo, destacamos as 10 agências de intercâmbio mais relevantes no país:


1. Experimento Intercâmbio Cultural

Fundada em 1964, a Experimento Intercâmbio Cultural é uma das mais antigas e respeitadas agências de intercâmbio no Brasil. Oferece uma ampla gama de programas em diversos países, incluindo cursos de idiomas, programas de ensino médio no exterior, graduação, pós-graduação e estágios internacionais.

Site: https://www.experimento.com.br/


2. CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem é uma das maiores agências de intercâmbio do Brasil, atendendo milhares de estudantes anualmente. Oferece programas que vão desde cursos de idiomas até intercâmbios de trabalho, passando por graduação, pós-graduação e voluntariado em diversos destinos ao redor do mundo.

Site: https://www.ci.com.br/


3. World Study Intercâmbio Cultural

Com mais de 20 anos de experiência, a World Study Intercâmbio Cultural se destaca pela personalização dos programas de intercâmbio de acordo com as necessidades e interesses de cada cliente. Oferece opções como cursos de idiomas, high school, graduação, pós-graduação e programas de trabalho remunerado.

Site: https://www.worldstudy.com.br/


4. STB – Student Travel Bureau

O STB é uma das agências de intercâmbio mais reconhecidas globalmente, com presença em diversos países. No Brasil, oferece uma ampla variedade de programas, incluindo cursos de idiomas, intercâmbios de ensino médio, graduação, pós-graduação, estágios internacionais e programas de au pair.

Site: https://www.stb.com.br/


5. IE Intercâmbio

A IE Intercâmbio se destaca pelo atendimento personalizado e pela variedade de programas oferecidos, que incluem cursos de idiomas, graduação, pós-graduação, high school, estágios internacionais e programas de au pair em diferentes países ao redor do mundo.

Site: https://www.ie.com.br/


6. Intercultural Intercâmbio e Turismo

Com mais de 25 anos de experiência, a Intercultural Intercâmbio e Turismo oferece uma ampla gama de programas de intercâmbio, incluindo cursos de idiomas, graduação, pós-graduação, high school, estágios internacionais e programas de au pair em diversos destinos.

Site: https://www.intercultural.com.br/


7. Yazigi Travel

A Yazigi Travel, parte do renomado grupo Yazigi, oferece uma variedade de programas de intercâmbio para estudantes de todas as idades. Além de cursos de idiomas, a agência também oferece opções como high school, graduação, pós-graduação e programas de trabalho remunerado em diferentes países.

Site: https://yazigitravel.com.br/


8. Egali Intercâmbio

Com uma abordagem jovem e dinâmica, a Egali Intercâmbio é uma das agências de intercâmbio que mais cresce no Brasil. Oferece programas de estudo e trabalho, cursos de idiomas, high school, graduação, pós-graduação e experiências culturais em diversos destinos ao redor do mundo.

Site: https://www.egali.com.br/


Essas agências de intercâmbio têm desempenhado um papel fundamental em tornar o sonho de estudar no exterior uma realidade para milhares de estudantes brasileiros a cada ano. Se você está considerando um intercâmbio educacional, não hesite em entrar em contato com uma dessas agências para obter mais informações e iniciar sua jornada internacional.


 


2015 | BlogServiços | Política de Privacidade | Visitante Nº