Lista de Hospitais em Jundiaí. Unimed, Regional, Universitário e Outros (Mar/2024)

Veja a relação de Hospitais na cidade de Jundiaí. Hospitais gerais, como Hospital Regional de Jundiaí, Hospital Santa Elisa, Hospital Unimed Unidade Anchieta, entre outros.

 

Na cidade de Jundiaí é possível encontrar atendimento de saúde em locais como o Hospital Unimed Unidade Anchieta, HPS Hospital Paulo Sacramento, Hu Hospital Universitário, entre outros estabelecimentos de saúde na cidade. Na relação abaixo você encontrará o nome de cada um deles e caso desejar obter informações mais específicas de cada um, basta acessar este link no site do DataSus que contém informações como endereço e outros dados de cada um desses estabelecimentos de saúde em Jundiaí.

Os hospitais desempenham um papel crucial na sociedade, oferecendo serviços de saúde essenciais que vão desde diagnósticos e tratamentos médicos até cuidados de emergência e cirurgias complexas. São instituições onde profissionais de saúde dedicados trabalham incansavelmente para salvar vidas, aliviar o sofrimento e promover a recuperação dos pacientes. Além disso, os hospitais são centros de pesquisa e educação, impulsionando avanços médicos e treinando a próxima geração de profissionais de saúde. Em suma, os hospitais são pilares fundamentais do sistema de saúde, proporcionando cuidados abrangentes e multidisciplinares para a comunidade.

Veja abaixo os principais hospitais e estabelecimentos de saúde de Jundiaí

Hospital Dia – Isolado

Pronto Atendimento

Centro de Atenção Hemoterapia e ou Hematológica

Policlínica

 


2015 | BlogServiços | Política de Privacidade | Visitante Nº