Horário de ônibus em Belo Horizonte. Ônibus, taxi e escolar em BH

Saiba como consultar os horários de ônibus urbanos na cidade de Belo Horizonte, assim como taxi, transporte escolar, fretado eu outros tipos de transportes urbanos em BH

 

O transporte público é um dos maiores desafios são os grandes cidades brasileiras que por muitos anos investiu em transporte particular, mas agora enfrenta o problema da sobrecarga de automóveis nas ruas se os olhares faltam para os ônibus, metrô, eu outro tipo de transporte público em massa como alternativa para aliviar as ruas e consequentemente trazer mais mobilidade aos trabalhadores se as pessoas que precisam se locomover.

Horário de ônibus em BH

Em Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, o transporte público urbano é operado pela BHTrans, uma empresa de transporte e trânsito de Belo Horizonte. No site da empresa estão disponíveis todas as informações relacionadas transporte em ônibus, taxi, transporte escolar, fretado, motofrete, entre outros tipos de transporte. No link abaixo você poderá consultar os horários de ônibus com as seguintes informações.

Link do serviço: Clique aqui para consultar os horários de ônibus

Itinerários

Uma informação importante para os passageiros do transporte urbano em Belo Horizonte é o itinerário dos ônibus, ou seja, quais as ruas e avenidas que os ônibus passam. Esta informação é muito importante para novos usuários ou pessoas que dependem de locais específicos como destino de suas viagens urbanas. No link abaixo você encontrará itinerário dos ônibus urbanos de BH.

Link do serviço: Clique aqui para consultar os horários de ônibus

Taxi, transporte escolar, fretado e outros

No site da BHTrans está disponível ainda outros serviços de transporte público, como taxi, com informações sobre a legislação, tarifas, taxistas cadastrados e pontos de táxi na capital de Minas Gerais. O site mostra ainda informações a respeito do transporte escolar, como vistoria e fiscalização, as linhas de transporte escolar e como contratar o serviço. Mostra ainda a respeito do transporte fretado, de automóvel, carga urbana, motofrete ainda os não autorizados.

 


2015 | BlogServiços | Política de Privacidade | Visitante Nº