Certidão Breve Relato Jucesp

Descreve como obter a Certidão Breve Relato na Jucesp - Junta Comercial do Estado de São Paulo, listando o que é necessário para emiti-la e como fazer a emissão pela internet.

 

Este documento mostra o histórico de arquivamento de uma empresa ocorrido até o ano de 1992 para empresas registradas pela JESCEP – Junta Comercial do Estado de São Paulo.

Como emitir a Certidão Breve Relato?

A pessoa interessada deverá acessar o site https://www.jucesponline.sp.gov.br/Default.aspx e ir a opção: FBR – Ficha de Breve Relato Digitalizada (dados anteriores a 1992). Primeiro é necessário fazer uma consulta pelo nome da empresa, razão social ou pelo NIRE. Uma vez encontrado a empresa será necessário informar os dados de login (CPF e senha).

O que é preciso ter?

Precisa ter o cadastro no site da Jucesp, mas para quem já está cadastrado na Nota Fiscal Paulista, poderá usar os dados da NFPaulista para emitir a certidão.

Custo desta certidão

A emissão da Certidão Breve Relato Jucesp é gratuita no site da Jucesp, contudo, caso os dados desejados não esteja digitalizado e disponível no site, poderá ser solicitado a digitalização e neste será cobrado uma taxa, contudo o valor não é informado pela Jucesp.

Observação

Ao tentar emitir uma certidão, obtive a seguintes mensagem:

O Serviço de Solicitação de FBR – Ficha de Breve Relato (dados anteriores a 1992) está temporariamente suspenso, devido à atualização no Banco de Imagem da JUCESP.

Os Pedidos protocolados até o dia 15/07/2012 serão atendidos normalmente e os Créditos já adquiridos puderam ser utilizados até a mesma data.

 


2015 | BlogServiços | Política de Privacidade | Visitante Nº