Lista de casamento: Americana, Extra e Ponto Frio

Veja como funcionam as listas de casamentos em vários sites como o Extra, Ponto Frio e Americanas. Conheça a agenda dos noivos e saiba como fazer o planejamento do casamento.

 

As listas de presentes de casamentos são bastante comuns por poder proporcionar comodidade aos noivos e convidados. Apesar delas não serem novas, com a internet e a explosão do comércio eletrônico, elas se tornaram mais populares ainda e hoje você as encontra em praticamente quase todos os sites de lojas de presentes ou lojas de departamentos como é o caso das Americanas, Extra, Ponto Frio e outras.

Lista de casamento online: para os noivos

Em todos esses sites citados e em outros, para os noivos a lista funciona assim: Você criar uma lista, mediante um cadastro e senha para acesso restrito. Uma vez cadastrado os noivos irão inserir na lista todos os itens que eles precisam e que estejam disponíveis na loja, evidentemente. Após concluírem a lista é publicada e ficará disponível no site para consulta dos convidados.

Veja como criar uma lista nos seguintes sites:

Lista de casamento online: para os convidados

Para os convidados este serviço é bastante útil pois possibilita uma ajuda na escolha do presente ideal para os noivos, afinal escolher presentes não é o tipo de coisa que todos acham fácil fazer, sem contar a dúvida que é comum se o presente irá agradar ou não. Com a lista elaborada pelos noivos fica mais fácil e você corre menos riscos de dar um presente que não venha agradar.

Planejamento do casamento

O site do Extra tem um serviço legal que eles chamam de agenda dos noivos, que é na verdade uma espécie de linha do tempo mostrando o que deve ser feito a partir de um ano antes do casamento. Embora simples o serviço parece ser eficiente e de fato oferecer uma ajuda para aqueles que não sabem como começar o planejamento desta data tão importante para eles. Veja a agenda aqui: http://www.extra.com.br/Hotsite/ListaCasamentoAgenda.aspx

 


2015 | BlogServiços | Política de Privacidade | Visitante Nº